quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Está na hora de lavar...

Quem não conhece aquela musiquinha fofinha do Castelo Ra-Tim-Bum, do ratinho que toma banho??
Cantei muito essa música.
"....Meu Pé, meu querido pé que me aguenta o dia inteirooouuuuuu...." 
Mas, acho que essa musica deveria ter vindo com uma advertência:
- Atenção o ratinho azul da musica é um profissional treinado, por isso "gatinhos" não tem fazer isso em casa!!





Eu estava assistindo TV, quando ouço um estrondo.
- Não foi eu! - Me defendi antes de mais nada... Isso é sempre importante por aqui.
Mas, enfim.. O estrondo...
Corremos ver o que era, o barulho vinha da maquina de lavar.
Torci para que fosse um pedaço do Allspark e como no filme Transformers ela tivesse criado vida ou coisa do genero.
Para surpresa minha, infelizmente a maquina estava lá imóvel. Sem um único movimentozinho
Ao olhar com mais cuidado, percebi que a maquina não criou vida mas, agora possuía orelhas.
Bom se não foi o Allspark poderia ser um Alien - Zombei de mim mesma.
Logo depois disso veio a confirmação.
É um pássaro??!! É um avião??!! Não!! É o Iruka na maquina de lavar...
O Iruka dentro da maquina de lavar??!!
Pois é caros leitores após assistir a musiquinha meu pé, meu querido pé, o gatinho resolveu que tinha que tomar banho e cantar a musiquinha.
Amigatinhos(as), Amidoguinhos(as) o Blog do Iruka Adverte:
NÃO TENTE FAZER ISSO EM CASA!!




5 comentários:

  1. Irukaaaaaa!
    Como vc entrou aí??????
    Um beijinho querido!!!
    Tia Marilia

    ResponderExcluir
  2. kkkk...Iruka só vc mesmo..quem te salvou depois??mt fofo...querendo ser lavado....lambjs e miaus das amiguinha Lilika e Malú

    ResponderExcluir
  3. Iruka se animou com a musiquinha, e a carinha de não fiz nada que vc fez é encantadora.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Esse Iruka é terrível mesmo ! Parece que não para de aprontar nunca ! Ele tem que entender que tomar banho no chuveiro é muito mais gostoso !
    Lambidas da Rutha
    P.S. O meu marido é professor de métodos quantitativos e estatística (e também Eng. Mecânico) por isso tem tantos livros de matemática, e ele adora esses livros, vive fazendo cálculos e resolvendo problemas, ele diz que relaxa...cada um relaxa como gosta mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Iruka cada dia você está mais peralta!!

    Na máquina não é um lugar bom para banhos, Iruka...você ia sair amassadinho...torcidinho!!!

    Deixa só a sua mamãe e seu papai te darem mil amassinhos de carinho!!!

    beijinhos,
    Lígia e turminha

    ResponderExcluir