terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sorteio: Livro o Gato Chinês

Olá amigatinhos(as) e Amidoguinhos(as),
Estamos fazendo um agrado a vocês que passam por aqui, para rir com a gente e da gente...
Estaremos sorteando o Livro: O Gato Chines


Clique em continuar lendo para mais detalhes


Um Livro com ilustrações e proverbios chineses.
O Sorteio acontecerá pelo sorteie-me através da página do Iruka no Facebook

Bem para participar do sorteio seguem as regras:

  • Tem que estar seguindo o Diário de um Gato Cego pelo Facebook (sorteio será realizado por lá)
  • Ser seguidor do Blog 
  • Para participar acesse a página do Iruka e clique em: Quero Participar
  • Após ter sido sorteada a pessoa terá até as 18:00 horas do dia 4 de março para responder o e-mail enviando seus dados pessoais como endereço e etc
  • Caso o sorteado não entre em contado comigo até o dia 4 será feito um novo sorteio
Como vai ser o Sorteio:
O Sorteio será Realizado no dia 01 de março de 2012
Farei um vídeo e postarei no youtube do sorteio, depois publicarei aqui no "bloguinho" para todos verem.
Não esqueçam de clicar em: Quero Participar na página do Iruka.
Se você NÃO clicar em quero participar pelo facebook, você não estará participando da promoção.

Agora Pergunto a vocês:
- Quem aqui é pé quente??
- Quem quer um livrinho fofo desses?? 
Participe!!
Essa é a primeira de muitas promoções aguardem...








Iruka aproveitou e tateou as folhas...

15 comentários:

  1. Ai!!!que lindo, Iruka lendooooooooooooooooo!!

    Tão fofo!!!

    Eu vou participar!!!

    Oba!!!

    beijinhos, Lígia e turminha!!

    ResponderExcluir
  2. O Iruka é lindo e tenho certeza de que ele se torna mais lindo ainda porque sabe o quanto é amado por vocês!! Quando li como o Iruka entrou na vida de vocês me emocionei muito!
    Beijos e ronrons
    Karina e Darwin

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o sorteio. E esse Iruka é muito lindo, pena que ele não vem junto com o livro.
    Beijos meus e ronrons da turma

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu queria participar mais não tenho face ... ):
    Iruka é o charme em forma de gato rs!

    Mil beijos nossos!

    ResponderExcluir
  5. Já tô indo lá participar !!! Adoro ler e adoro ganhar sorteios...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. legal, mais nós não temos face ...então sorte p quem participar...bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  7. Eu sou bem pé frio pra ganhar alguma coisa, mas VAI QUE...rsrsrsrs, to participando, adoreeeei!!!!
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderExcluir
  8. Ai que coisa mais linda!!!
    Cheguei aqui achando que era só um nome, e não realmente um dono de gato cego! Que lindo, eu tive uma gata que ficou cega depois de um ataque de cachorro, sei como é. Mas gente, È GATO, não tem como ser ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a Visita...
      Gente o site dela é tudo de bom... Visitem!!

      Excluir
  9. Já muito tempo venho seguindo a Iruka ,mas a maior parte lia e não deixava comentário ,agora está na lista dos meus blog que estou a seguir e todos os dias que posso venho te ver ,gosto muito,muito de ti
    Quero entrar nesse sorteio e teus papais me tem que explicar como é o sorteio por Youtub,pois também vou fazer um sorteio no facebook
    alem do blog ,não te esqueças que te quero no sorteio do blog e se do facebook se vier a realizar também
    Já me inscrevi mas não sei se está tudo direito pois só tenho facebook há uma semana e mami ainda é um pouco .....parvinha...
    Turrinhas e depois me diz alguma coisa adorava ter esse livro pois a mami admira muita as crenças e costumes Chineses
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... qual seu nome pelo Face?? Tem 10 inscritos na promoção do blog lá no facebook...
      acessa esse link e clica em quero participar:

      http://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-um-gato-cego/198007223630510?sk=app_154246121296652

      Excluir
  10. Já estou participando, eu não sou muito sortuda, mas quem sabe é dessa vez né?

    Beijos

    Nai

    ResponderExcluir
  11. Participando e cruzando as patinhas....muito legal o livro! lambeijocas

    ResponderExcluir
  12. Já vi que estou inscrita, e tu. Já tiraram as fotografias...
    Bom fim de semana com muita brincadeira
    Turrinhas da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. pois é vcs precisam aparecer mais no nosso blog...nós amamos a visita d vcs....eles crescem rapido d mais mesmo...acho q vou ter q comprar outra caminha pq aquela já era.....e não é só vc não o blog deu uma mudada mesmo...aparece mais tah...bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir